reabilitar em tempo de crise

A quebra na produção de edifícios novos continua a apresentar valores que registam marcos históricos, a entidade AECOPS apresenta quebras neste setor na ordem dos 18%, dados de Setembro 2012.
Por outro lado, existe um vasto parque de edificado em Portugal com idades superiores a 50 anos, com urgentes necessidades de reabilitação. Estão contabilizados mais de 720 mil fogos do parque imobiliário português a precisar de reabilitação urgente.
Esta tipologia de edifícios requer intervenções realizadas por pessoal qualificado e utilização de produtos adequados e compatíveis aos tipos de suportes existentes nestes edifícios.
Foi com base em toda esta problemática que a TOPECA desenvolveu os produtos para reabilitação de revestimentos antigos, à base de cal e completamente isentos de cimento.

REBETOP KAL
Reboco à base de cal para a regularização e proteção de suportes antigos, sem fortes problemas de humidade por ascensão capilar.
Ideal para a renovação de edifícios antigos, tais como: moradias, igrejas, monumentos, solares, etc.

REBETOP KAL COLOR
Revestimento mineral colorido de capa fina à base de cal, para acabamento de paredes de interior e exterior.
Principalmente utilizado como acabamento após a aplicação do Rebetop Kal, na recuperação de construções antigas e obras novas com vista à sua integração em obras antigas, onde se pretenda um acabamento liso ou areado fino.